Além da implantação do sistema de parcelamento das multas de trânsito em até 12 vezes, o prefeito anunciou também a abertura de um processamento licitatório para instalações de radares em Manaus.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta segunda-feira, 28, a implantação do sistema de pagamento parcelado de multas de trânsito no âmbito do município. A nova opção oferece a divisão das parcelas em até 12 vezes no cartão de crédito de qualquer bandeira.

A operação já é realizada em fase de testes, com sucesso, no setor de Atendimento do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). No mesmo setor, o condutor também terá acesso a informações de outras pendências financeiras referentes ao veículo como impostos e taxas não pagas. Os débitos são apresentados ao condutor que poderá incluir o valor total nas parcelas do cartão de crédito.

Na ocasião, ele anunciou que será também a abertura de um processo licitatório para instalação de radares da cidade de Manaus.