Manaus | 4 de junho de 2026 | 18:03:06

Polícia trava ‘perseguição’ ao vivo ao humorista Mendigo, que está foragido

Na noite de segunda-feira, 16 de setembro, a Polícia Civil do estado de São Paulo iniciou uma perseguição ao humorista Carlinhos Silva, o Mendigo. Ele tem uma mandado de prisão da justiça desde fevereiro por não pagar a pensão alimentícia do filho, que tem apenas oito anos de idade. A dívida já estaria acumulada em cerca de R$ 650 mil.

Durante o início da noite, a Record TV mostrou imagens ao vivo do chão e também do helicóptero. As imagens mostravam toda a operação policial montada para prender “Mendigo”, que estaria em um prédio na grande São Paulo. A polícia tem procurado o humorista desde que seu mandado de prisão foi expedido.  Ele chegou a gravar vídeos passando ao lado de viaturas da corporação e foi acusado de zombar os agentes. O humorista nega.

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Record TV que mostra a ‘perseguição’ policial ao humorista que fez o personagem “Mendigo”, no extinto programa Pânico na TV:

Em muitos momentos da cobertura da Record TV, a transmissão ficou mais tensa. Ninguém sabia ao certo se o comediante realmente estava no local e se ele tinha o intuito de se entregar. O canal reexibiu um trecho  da entrevista dada ao programa Balanço Geral deste domingo, 15. Na conversa com um repórter do Geraldo Luís, Carlinhos voltou a manifestar que não tinha interesse de pagar pensão, enquanto não pudesse ter contato com o filho.

Fonte: 1Newsn

Imagens: Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens