Manaus | 3 de junho de 2026 | 01:39:22

PM morta em SP: Polícia pede prisão do marido, tenente-coronel

Uma policial militar foi assassinada em São Paulo, e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do marido, tenente-coronel da PM, como principal suspeito.

A vítima, Gisele Alves Santana, de 32 anos, foi encontrada com um tiro na cabeça dentro do apartamento onde morava com o marido, no bairro do Brás, região central da cidade.

Inicialmente, o caso havia sido registrado como suicídio, mas novas diligências e relatos de tensão no relacionamento levaram a polícia a tratar a ocorrência como feminicídio.
Investigadores apontam que a prisão preventiva é necessária para evitar que o suspeito interfira na investigação, garantindo que o caso seja apurado com transparência.

A defesa do tenente-coronel nega envolvimento no crime e afirma que a morte pode ter sido um suicídio após uma discussão.
O caso gerou grande repercussão dentro da PM e na sociedade, levantando discussões sobre violência doméstica e proteção a policiais.

As autoridades seguem investigando todas as circunstâncias do homicídio para esclarecer o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens