Manaus | 15 de setembro de 2026 | 18:46:50

Pedreiro morre após estrutura desabar em obra no bairro Compensa

O pedreiro Cícero Alberto da Silva morreu na manhã desta terça-feira (15), após uma laje desabar durante uma obra na Rua T6, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas às autoridades, o trabalhador realizava serviços na estrutura do imóvel quando a laje cedeu e caiu sobre ele. Cícero ficou preso sob os escombros e sofreu ferimentos graves.

Moradores conseguiram retirar o pedreiro dos destroços e o levaram ao SPA Joventina Dias, localizado no próprio bairro. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como acidente de trabalho fatal. As circunstâncias que provocaram o desabamento serão investigadas, incluindo as condições da obra e o eventual uso de equipamentos de proteção individual (EPI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens