Manaus | 22 de julho de 2026 | 01:39:54

Patrícia Calderon afirma que adolescentes acusados têm parentes no alto escalão do Judiciário do estado

A jornalista Patrícia Calderon, do programa Melhor da Tarde, da Band, revelou que os adolescentes acusados pela morte do cão Orelha, em Santa Catarina, possuem parentes ligados ao alto escalão do Judiciário do estado, incluindo desembargadores, juízes e promotores.

A declaração foi feita durante a cobertura do caso, que ganhou grande repercussão nacional e gerou comoção entre defensores da causa animal e a opinião pública.Segundo a jornalista, a informação levanta questionamentos sobre a imparcialidade, transparência e condução das investigações, reforçando a cobrança por rigor, justiça e igualdade perante a lei, independentemente de vínculos familiares ou influência.

O caso envolvendo a morte do cão Orelha segue sendo acompanhado por autoridades, ativistas e pela sociedade, que pedem responsabilização dos envolvidos e punição conforme a legislação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens