Esbanjando simpatia, Vavá e Márcio cedem uma entrevista exclusiva para A Repórter e declaram: O que a gente leva de Manaus é a vontade de voltar.

Os gemeos Vavá e Márcio, que começaram a fazer sucesso em meados de 1997 com a banda de pagode romântico Karametade e Grupo Desejos respectivamente, passam o fim de semana na capital amazonense cumprindo agenda de shows. A Repórter foi até eles e questionou o que eles levam ao voltar de Manaus, Vavá dispara em tom de brincadeira: “Minha vontade é levar uma onça.” O ex-vocalista do grupo Karametade diz que há vinte e um anos vem a Manaus e sempre leva da terrinha muito carinho e respeito e que não há calor igual ao calor manauara. E Marcio conclui: “O que a gente leva é a vontade de voltar”.

Com projetos de gravar o primeiro DVD da dupla em 2019, Márcio diz que um dos planos é lançar música nova e que estão trabalhando nisso. Para quem quer prestigiar Vavá e Márcio e matar saudades dos sucessos como Morango do Nordeste e Convite de casamento, eles estarão em Manaus até o próximo domingo (11). Confira a agenda:

Entrevista na íntregra nos vídeos da TV A Repórter confira!