Manaus | 16 de julho de 2026 | 16:27:01

NOVAS IMAGENS MOSTRAM TRABALHADORES PASSANDO MAL APÓS VAZAMENTO DE GÁS EM MANAUS

Novos vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que diversos trabalhadores passam mal após o vazamento de gás químico registrado no Distrito Industrial de Manaus.

As imagens mostram funcionários sendo retirados da área afetada e recebendo atendimento após apresentarem sintomas como falta de ar, tontura, náuseas, vômitos e desmaios. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e de outros órgãos de emergência.

Segundo as informações divulgadas pelas autoridades, pelo menos 16 pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde da rede estadual. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que os pacientes atendidos apresentaram quadro clínico estável.

O vazamento ocorreu em uma indústria petroquímica do Distrito Industrial e o forte odor do produto químico atingiu empresas vizinhas, provocando a evacuação preventiva de trabalhadores. As causas do incidente seguem sendo investigadas.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens