Na noite desta quinta-feira (30), quatro foram o número de vítimas de execução pelas ruas de Manaus. A primeira vítima foi eliminada no bairro São Geraldo, região conhecida como “Matinha,” onde um membro da facção criminosa Família Do Norte (FDN) foi alvejado por um grupo de homens usando máscaras de palhaço. Os mesmos teriam descido de três veículos e cercaram a vítima de 24 anos, enquanto conversava com outras pessoas na rua, após atirarem, fugiram sem ser identificados.

No segundo caso, um jovem de 21 anos levou 5 tiros ao cair em uma emboscada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste. Minutos depois, a vítima foi Maicon Gomes, 27, foi assassinada com 15 tiros no bairro Zumbi, na Zona Leste.

A última execução ocorreu por volta das 23h, no beco Orio, antigo São Benedito, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo informações repassadas pelo tenente Medeiros, a vítima isso como Jactã da Silva Araújo, foi assassinado por dois homens que chegaram a pé e atiraram contra a vítima que morreu na hora. 

O irmão de Jactã também foi atingido com um disparo na perna e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Informação repassadas por vizinhos, dão conta que o local é um ponto de tráfico de drogas. 

Os crimes ocorreram em menos de duas horas, em diferentes zonas da cidade. A polícia investiga o caso.

Palhaços executam membro da FDN na Zona Sul de Manaus; imagem forte

Fonte: Portal do Holanda