Manaus | 24 de julho de 2026 | 12:32:03

Noite de prazer vira confusão: orgia em motel termina com dois feridos a golpes de garrafa, em Manaus

O que era para ser uma noite de diversão acabou em confusão e sangue, na noite desta quinta-feira (23), em Manaus. Duas pessoas ficaram feridas após uma briga durante uma orgia realizada em uma suíte de motel localizada na avenida Cosme Ferreira, na zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo havia iniciado o encontro por volta do meio-dia. A suíte de luxo foi alugada por cerca de R$ 1.400, e o ambiente estava regado a bebidas, música alta e relações sexuais.

Por volta das 20h, um desentendimento entre os participantes terminou em violência. Dois homens, um de 23 e outro 25 anos, foram atacados com pedaços de gargalo de garrafa. Um deles sofreu um corte profundo no braço esquerdo e perdeu bastante sangue; o outro teve um ferimento no pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para prestar socorro. As vítimas receberam atendimento no local, e o homem ferido no braço precisou ser levado ao hospital.

Durante o atendimento, a esposa de um dos feridos foi chamada para acompanhá-lo e acabou descobrindo no hospital que o marido estava envolvido na orgia, segundo informações da polícia.

Após o ocorrido, todos os envolvidos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens