Manaus | 27 de julho de 2026 | 00:38:54

Nikolas Ferreira critica uso de denúncia de Felca e acusa esquerda de incoerência

Nikolas Ferreira

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou, nesta quarta-feira (13), que a denúncia feita pelo youtuber Felca sobre a erotização infantil nas redes sociais está sendo usada como um “cavalo de Troia” pela esquerda para aprovar projetos que, segundo ele, visam censurar a internet.

“Foi-se utilizado para levar uma narrativa de regulamentação das redes. É inacreditável!”, disse Nikolas.

O parlamentar ressaltou que, no mesmo período, foi votado um projeto de lei que previa a castração química para pedófilos e que, segundo ele, recebeu voto contrário da esquerda.

Nikolas cobrou coerência dos opositores: “Se a esquerda quer mesmo punir predadores sexuais e pedófilos, precisa aumentar as penas e tomar medidas efetivas, e não apenas falar de regulamentação das redes. Eles não conseguem nem resolver os problemas reais contra crianças e adolescentes”, afirmou.

A polêmica começou após Felca publicar um vídeo denunciando a exploração e a adultização de menores na internet, o que gerou forte repercussão e fez o tema ganhar espaço no Congresso. Enquanto parte dos parlamentares defende mudanças legislativas para controlar conteúdos online, críticos como Nikolas dizem que o debate está sendo usado para avançar projetos que limitam a liberdade nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens