Neymar deixou mais que claro através de seu Instagram que está arrependido de algo, e tudo indica que é de seu comportamento com Bruna Marquezine, de acordo com o trecho da música de Dilsinho que ele compartilhou.

As teorias sobre Bruna Marquezine e Neymar continuam a todo vapor, principalmente depois de uma publicação que o jogador do Paris Saint-German fez em seu Instagram, nesta terça-feira (23). Enquanto mostrava sua meia toda colorida, a televisão no fundo tocava a música Controle Remoto, de Dilsinho, em um trecho todo sugestivo.

“Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, diz o cantor no momento registrado pelo craque, o que faz tudo levar a crer que pode ser uma súplica à ex, após toda a confusão que foi o término, em outubro.

Outro motivo que pode ter levado Neymar a pedir desculpa a Bruna Marquezine, foi por causa do Carnaval, durante o conturbado momento em que a atriz da Globo descobriu que o ex tinha beijado Anitta.

Para quem não se lembra, ela deixou o camarote na Marquês de Sapucaí aos prantos, desativou o Instagram e sumiu por uns dias.

Fonte: TV Foco