Manaus | 25 de julho de 2026 | 22:25:57

Mulher morre atropelada por viatura da PM durante perseguição

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar da Bahia durante uma perseguição a criminosos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso, que gerou revolta nas redes sociais, aconteceu nesta semana e está sendo investigado pelas autoridades locais.

Segundo testemunhas, a vítima estava na rua no momento em que a viatura da PM trafegava em alta velocidade tentando alcançar suspeitos. Sem tempo de reação, a mulher foi atingida violentamente e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.Moradores relataram que a vítima era conhecida na comunidade e não tinha qualquer envolvimento com os suspeitos que estavam sendo perseguidos.

Familiares e vizinhos se reuniram para protestar e exigir justiça, acusando o Estado de negligência e imprudência durante a ação policial.

A Polícia Militar da Bahia informou que a corregedoria já foi acionada e que o caso será apurado com rigor. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) também prometeu uma investigação para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e determinar eventuais responsabilidades.

A tragédia reacende o debate sobre o uso da força e os procedimentos adotados em perseguições urbanas, que muitas vezes colocam a vida de inocentes em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens