A vendedora de salgados Rosemary Fernandes de Araújo, está foragida suspeita de matar o próprio marido a facadas, o pedreiro Charles Campos Garcia de 42 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 03h30, na residência do casal, localizado na rua Salinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações, o casal estava bebendo e teriam se desentendido, após se agredirem, Rosemary teria pego uma faca e deferido vários golpes contra o marido que morreu antes da chegada da ambulância.

A suspeita fugiu. O irmão de Rosemary, Orivan Ferreira de Araújo, relata que era comum brigas violentas entre o casal, juntos há mais de 15 anos. Ele informou que Charles era usuário de drogas, e tinha o hábito de agredir a mulher quando estava sob efeito. Ambos já teriam procurado a igreja, mas depois se afastaram e, em outra ocasião, a esposa já teria usado faca para se defender.

A vítima deixa duas filhas, fruto do casamento com a suspeita, uma de 15 anos e outra de 17, que se refugiaram na casa da avó assim que os pais começaram a brigar.

A polícia está em busca da acusada.