Manaus | 4 de junho de 2026 | 07:18:41

MULHER INFARTA E MORRE APÓS ACREDITAR QUE CÃO MORREU EM INCÊNDIO — ANIMAL ESTAVA VIVO

Uma tragédia comovente marcou o fim de semana em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Antônia Silva, moradora do bairro Parque dos Estados, sofreu um infarto fulminante após receber a falsa informação de que seu cachorro havia morrido em um incêndio que destruiu completamente sua residência.

O incêndio aconteceu por volta das 16h30 do último domingo (13), em uma casa localizada na Rua Amapá. As causas ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Moradores da vizinhança tentaram conter as chamas com baldes de água, mas o fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, a residência foi completamente consumida pelas chamas.

Ao ser informada de que seu cão não havia sobrevivido, Antônia passou mal e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e a encaminhou a uma unidade de saúde.

Infelizmente, ela sofreu um infarto fulminante e faleceu na manhã desta segunda-feira (14).

De forma trágica, foi descoberto posteriormente que o cachorro havia sido resgatado com vida e sobreviveu ao incêndio. A moradora, no entanto, não teve tempo de receber essa informação.

O caso gerou grande comoção na cidade e levanta reflexões sobre os impactos emocionais em situações de crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens