Manaus | 18 de julho de 2026 | 12:22:40

Mulher entra em coma após aplicar coquetel de vitaminas intravenoso

Uma mulher de 60 anos sofreu graves complicações após receber aplicações de um coquetel de vitaminas intravenoso, popularmente vendido como reforço para energia e imunidade. Após a segunda dose, ela começou a apresentar sintomas como urina escura, dores abdominais e febre. Dias depois, perdeu as forças, sofreu paradas respiratórias e precisou ser internada às pressas.

O diagnóstico apontou hipervitaminose, intoxicação causada pelo excesso de vitaminas no organismo. O quadro provocou hemorragia interna, comprometimento dos rins e risco de morte. A paciente foi transferida em estado crítico e permaneceu 28 dias em coma e sete meses internada na UTI.

Hoje, mesmo após a recuperação dos órgãos, ela enfrenta sequelas físicas e emocionais, como dificuldade para caminhar, uso contínuo de medicamentos e síndrome do confinamento. Especialistas alertam que esse tipo de tratamento só deve ser feito em condições específicas e sob rigoroso acompanhamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens