Manaus | 5 de junho de 2026 | 09:58:10

Mulher é morta a marretadas pelo companheiro dentro de apartamento

Uma mulher foi morta a marretadas pelo companheiro na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro do apartamento em que viviam, no bairro de Caji, e chocou a comunidade.

A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos. De acordo com a Polícia Civil, o ataque ocorreu na frente das duas filhas do casal e também de vizinhos que presenciaram a cena.

Laina chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou escapar pulando da varanda do apartamento, mas acabou se ferindo na queda. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Menandro de Farias e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado como feminicídio.

Veja o vídeo na nossa página do Instagram:

https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens