A Polícia Militar do município de Parintins, no interior do Amazonas, confirmou as informações de que, um homem ainda não identificado esfaqueou a ex-mulher dentro de uma igreja na cidade. O crime aconteceu durante a noite deste domingo (13), na Igreja Batista Monte das Oliveiras, situado na rua Airton Sena, no bairro Itaúna.

As autoridades confirmaram que o homem desferiu pelo menos três facadas em uma senhora identificada como Wandenilza Guimarães da Silva, de 41 anos. O agressor, que foi identificado como ex-marido da vítima, foi fortemente agredido por populares que o imobilizaram até a chegada da polícia.

Testemunhas informaram que a celebração religiosa já havia chegado ao fim quando o homem invadiu o espaço e desferiu os golpes contra a mulher. Ainda segundo pessoas próximas à vítima, o preso já havia sido detido outra vez também pelo crime de agressão.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros por membros da igreja entre eles médicos e enfermeiros. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Jofre Cohen.

Fonte: Imediato