O telefone da própria criança registrou o momento da agressão

Um vídeo onde a mãe difere palavrões e espanca a própria filha, uma criança de aproximadamente 7 anos , por ela estar brincando de slime surgiu hoje, através de uma denúncia que partiu do avô paterno da criança, o senhor Erasmo Andrade.

O avô da vítima, relata  ainda que a ex-nora, Cleucilene Santos, espanca a filha, deixando várias marcas de agressões na criança. Ela já chegou na casa do avô com olho roxo, hematomas na cabeça, além de verrugas na boca que a família paterna temeu ser suspeita de abuso. Há suspeitas de que o padrasto também participe das agressões, contou a família paterna da criança 

Os avós paternos descobriram um vídeo da menina brincando de fazer ‘slime’ caseiro, quando foi surpreendida pela mãe, que se aborrece porque ela colocou cola dentro de um copo. Cleucilene, então, agride a criança, que chora muito. Veja o vídeo : 

A mãe da criança foi denunciada por maus tratos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo Erasmo, o avô da criança, um processo de guarda corre na Justiça, visto que a menina sempre foi criada com a família paterna, tendo sido abandonada pela própria mãe ao nascer. Anos depois, Cleucilene decidiu reaver a filha, e hoje regula a presença do pai na vida da criança, e só o deixa vê-la se ele depositar dinheiro na conta dela.

Diante da situação de denúncias públicas nas redes sociais, a mãe Cleucilene Santos não se pronuncia sobre o assunto.

Fonte : CM7