O atleta foi assassinado no Paraná, depois de participar de uma festa na casa da família Brittes

A médium e clarividente brasileira Hadassa, que possui um canal no YouTube, publicou um vídeo no início deste mês dizendo ter recebido uma mensagem do espírito do jogador Daniel Freitas, de 24 anos.

O atleta foi assassinado em São José dos Pinhais, no Paraná, depois de participar de uma festa na casa da família Brittes. O inquérito do caso foi concluído nessa quarta-feira (21) e, além de Edison Brittes, outras três pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.

Segundo Hadassa, a mensagem de Daniel apareceu para ela em um sonho uma semana depois do crime. “Postei o vídeo o qual relato a mensagem de Daniel Freitas sobre o fato de sua morte, seu arrependimento e pedido de justiça. Mensagem recebida dia 02/11/18 às 6:12 da manhã. Orem pela alma deste jovem e lutem por justiça!”, escreveu na descrição do vídeo.

“Quero pedir licença para família desta pessoa, ele pediu para passar essa mensagem que veio através de um sonho. Despertei sufocada e quando abri os olhos eu vi um vulto desse jogador, o Daniel Freitas. Vi peles humanas decepadas e tinha envolvimento de mulher”, disse no início da gravação. “Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação”, continuou a espiritualista.

Hadassa disse ainda que não consegue se comunicar com espíritos desencarnados se alguém pedir, mas garante que as premonições dela são frequentes. “Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação”, explicou.

A médium também disse que Daniel “se arrependeu” e detalhou como o viu no sonho que teve. “(…) tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez”, contou. “Ele não foi morto dentro daquela casa. Ele tomou um ‘sossega leão’, desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia”, falou.

“A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar”, disse. “Moro atrás de uma floresta e as florestas têm entidades que se comunicam entre si e os elementares dessa floresta ficaram muito atordoados, porque aquilo ali foi uma coisa muito maligna. Esse menino pode até ter pecado e errado, ele se arrependeu de verdade, e ele pediu para eu passar essa essa mensagem. Ele só quer justiça”, contou antes de pedir orações.