O médico e pré-candidato a prefeito de Tabatinga (distância de 1.106 km de Manaus), Rogelio Alonso Campuzano, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (12) ao sair da clínica onde trabalha.

Amazonas – O médico e pré-candidato a prefeito de Tabatinga (distância de 1.106 km de Manaus), Rogelio Alonso Campuzano, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (12) ao sair da clínica onde trabalha, na rua Osvaldo Cruz, Bairro Comunicações, no interior do Amazonas.

Na ocasião, um homem ainda não identificado, chegou e disparou várias vezes contra a vítima; dois tiros acertaram a cabeça e um acertou o ombro. A namorada do médico também estava no local e foi atingida com com um tiro de raspão no braço.

Rogério e namorada

Rogério e a namorada foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o médico ter o quadro de saúde estabilizado, ele foi transferido para o Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGUT). Enquanto isso, a Polícia Militar fazia a segurança durante a remoção do paciente.

A polícia continua investigando o caso para descobrir quem e por que cometeram o crime.

Fonte: News Rondônia