Manaus | 5 de junho de 2026 | 01:52:45

Médica chega com rosto coberto e segurando terço ao depor sobre caso Benício em Manaus

A médica Juliana Brasil Santos chegou na manhã desta quarta-feira ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, para prestar depoimento sobre o caso do menino Benício Xavier, que morreu após receber adrenalina dentro do Hospital Santa Júlia.

Ao entrar na delegacia, Juliana estava com o rosto coberto, evitando ser identificada, e segurava um terço nas mãos, em silêncio, enquanto era escoltada até a unidade policial. A postura chamou atenção de quem acompanhava a chegada.A médica será ouvida sobre sua participação no atendimento da criança.

A técnica de enfermagem, que admitiu ter aplicado a adrenalina, também deve prestar depoimento.O caso segue sob investigação, e familiares do menino aguardam esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram à morte da criança. As imagens divulgadas são do Portal do Holanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens