Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça se declarou ao namorado, Murilo Huff, por conta de seu aniversário. Os sertanejos estão à espera de Léo, homenageado pelo pai com tatuagem. “Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar… Não que seja difícil falar sobre você. Minha dúvida é se compensa… Será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?”, iniciou, romântica, a “Rainha da Sofrência”. “Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos para tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos”, continuou.

‘Me deu carinho, colo, amor, seu coração’, se declarou Marília

Ainda na postagem, Marília seguiu enumerando algumas qualidades do namorado, com quem se relaciona desde maio deste ano. “A sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas”, apontou. Ausente das redes sociais por alguns dias, a cantora seguiu na sua declaração para o namorado. “Ufa… Respirei! Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 para escancarar seu coração para o mundo! Te amo! Feliz aniversário!”, concluiu.

Simone vibrou com declaração de Marília a Murilo: ‘Que lindo!’

No seu Twitter, a futura mamãe continuou em sua declaração. “Cara, eu amo muito esse cara, vocês não têm noção… Que Deus abençoe cada segundo de vida dele, porque eu meio que descobri a minha quando ele chegou”, escreveu. A declaração de amor da intérprete de “Apaixonadinha” ao namorado fez seus seguidores se encantarem. “Ae que lindo!! Deus abençoe, toda felicidade do mundo para vocês, parabéns”, comemorou Simone, irmã de Simaria, que comentou com emoticons de coração. “Você sempre me deixando sem resposta… Obrigado amor, te amo”, retribuiu Murilo, que já monta o enxoval para o filho.

Felipe Araújo torce por filho ser amigo de Léo

Na semana passada, Miguel, filho de Felipe Araújo, comemorou oito meses. O menino encantou Marília por conta de suas dobrinhas. Ao responder o comentário da artista, o pai coruja manifestou torcida para Miguel e Léo serem amigos no futuro. “Vão ser uma dupla sertaneja ou dupla de ataque da seleção brasileira?”, questionou o irmão de Cristiano Araújo. Um pouco antes, Sabrina Sato e a sertaneja já haviam mostrado entusiasmo para os filhos estabelecerem um relacionamento.