Manaus | 4 de junho de 2026 | 20:30:06

Marido de mulher que perdeu a vida após ataque de cão se pronuncia no Maranhão

O marido da mulher que perdeu a vida após um ataque envolvendo um cão, em Bacabal, se pronunciou e rebateu diretamente as acusações que surgiram nas redes sociais após o caso.

Em seu depoimento, ele afirmou que não teria coragem de fazer algo contra a própria companheira e demonstrou indignação com os comentários que o apontam como responsável. Segundo ele, as acusações estão sendo feitas sem provas.

“Como que eu ia fazer uma coisa dessas? Não faço isso”, disse ao se defender das suspeitas levantadas após o ocorrido.

Ele também declarou que está sendo julgado injustamente por pessoas que não presenciaram o que aconteceu, reforçando que a situação foi causada pelo animal e não por ação humana.

Ao relatar o que encontrou ao chegar em casa, ele disse que percebeu sinais de que algo estava errado, como uma panela no fogo já queimando, indicando que a mulher estava em atividade doméstica pouco antes da situação acontecer.

Segundo o depoimento, ao tentar entender o que havia ocorrido, ele foi surpreendido pela agressividade do cão e precisou se trancar em um cômodo para se proteger.

O caso segue sob investigação, e a perícia deve esclarecer completamente as circunstâncias, enquanto o depoimento do marido passa a ser peça central para entender o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens