Manaus | 23 de julho de 2026 | 06:51:00

Maior youtuber do mundo, MrBeast grava na Ilha das Cobras

Criador de conteúdo conhecido por desafios extremos visita local proibido para turistas e movimenta redes sociais.

O youtuber MrBeast, dono do maior canal do YouTube, esteve na Ilha das Cobras, em São Paulo, para gravar um de seus vídeos desafiadores. O local, considerado um dos mais perigosos do mundo devido à alta concentração de serpentes venenosas, é fechado para visitantes e monitorado por pesquisadores.

A visita do influenciador, famoso por desafios extremos e filantropia, gerou grande repercussão nas redes sociais. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo do vídeo, mas especula-se que ele tenha envolvido testes de sobrevivência e curiosidades sobre as cobras da ilha.

A Ilha das Cobras abriga a jararaca-ilhoa, espécie endêmica e altamente venenosa. O acesso é restrito para preservação ambiental e segurança, sendo permitido apenas para cientistas. A presença de MrBeast levanta discussões sobre os bastidores da gravação e a autorização para a visita.

O vídeo ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa é que traga milhões de visualizações, reforçando a influência do youtuber e a curiosidade do público pelo local inóspito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens