Manaus | 24 de julho de 2026 | 08:40:34

Mãe morre ao ser atropelada por carro furtado enquanto levava o filho à creche em Canarana (MT)

Uma tragédia marcou a manhã desta quarta-feira (05) no bairro Nova Canarana, em Canarana (MT). Uma mulher identificada como Jéssica Dávila Machado, de 33 anos, morreu após ser atropelada enquanto levava o filho de quatro anos à creche em uma bicicleta.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro em alta velocidade atingiu mãe e filho. As imagens, de forte impacto, mostram que o veículo vinha descontrolado e não reduziu antes da colisão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista dirigia um carro furtado e fugia após o crime quando provocou o acidente. Após atingir as vítimas, o veículo ainda colidiu contra o muro de um ginásio.

O Samu foi acionado imediatamente, mas Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho dela sofreu traumatismo craniano e foi levado em estado grave para uma unidade de saúde.

O suspeito foi contido por populares e preso em flagrante.

Nas redes sociais, moradores lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens à vítima. Uma vizinha, identificada como Eliena Lima, relatou a cena do acidente:

“Segundo informações, o condutor tinha acabado de roubar esse veículo e estava fugindo. O acidente foi na rua da minha casa, uma imagem de filme de terror, muito triste. A criança saiu em estado grave, estamos em oração 🙏”, escreveu.

A tragédia causou comoção na cidade, e familiares pedem justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens