Um vídeo com cenas fortes começou a circular nas redes sociais, nesta sexta-feira (3/05), onde uma mulher, que seria a mãe da criança, flagra o pai abusando sexualmente da própria filha. O caso aconteceu em São Paulo, no município de Carapicuíba, na região de Osasco.
O homem foi flagrado com a criança em uma cama seminu e com o órgão genital ereto. A gravação em questão foi feita pela mãe da menina. Ele ainda chegou a ameaçar a mãe da menina de morte, caso ela continuasse gravando o rosto dele.
“Não filma a minha cara. Não filma minha cara. Se tu filmar minha cara, eu te mato”, diz o suspeito.
Nas imagens é possível perceber que ele entrou em desespero e a criança, assustada, pede desculpas. A mulher então pede para que sua filha levante-se da cama e coloque a roupa.
Antes de tentar fugir do flagrante, ele chegou até a passar perfume.
Em outro vídeo, o acusado aparece sendo agredido por moradores da região. A Polícia Militar do Estado de Paulo, foi acionada e após chegar ao local, conduziu o homem para a delegacia.






