Manaus | 5 de junho de 2026 | 01:54:31

Lucas Lucco faz planos com a noiva: ‘dupla perfeita, logo será um trio’

Lucas Lucco aproveitou o dia 1º de janeiro para renovar o relacionamento com a noiva Lorena Carvalho. Eles adquiriram novas alianças, que foram colocadas no dedo junto com as anteriores.

Em uma publicação no Instagram, o cantor comentou sobre as dificuldades de 2019 e fez planos para o novo ano.

“Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração, você foi sol pra mim na tempestade”, disse o artista.

Em outubro do ano passado, Lorena sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação. Na ocasião, Lucco se manteve confiante e disse ter certeza de que “nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”.

Na foto desta quarta-feira, em que mostra os novos anéis adornados com uma pedra de diamante, o cantor afirma que ele e a noiva formam uma “dupla perfeita” que “logo será um trio… um quarteto… e continua”.

https://www.instagram.com/p/B6ynUS-Ayzs/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens