O Aniversário de São Paulo promete uma atração gringa de peso, em 2020! Quase uma década depois do show no Festival SWU, o rapper Kanye West deve tocar na festa dos 466 anos da cidade!

A notícia quem deu em primeira mão foi a jornalista Sonia Racy, em sua coluna no jornal O Estado de São Paulo. Segundo a matéria, quem confirmou o show do rapper aqui no Brasil foi Bia Doria, a primeira dama do Estado.

“Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, teria dito a esposa do Governador João Doria (PSDB) ao jornal. O evento deve ser organizado em parceria com Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo.

Ainda segundo a colunista, Kanye West vem para o Aniversário de São Paulo com sua ópera show, ou seja, se prepara porque vem aí uma apresentação não-convencional.

Recentemente, o artista apresentou duas Óperas inspiradas em histórias da bíblia. A última delas foi “Mary”, que retrata a história do Natal e contava com músicas de “Jesus Is King“, último disco lançado pelo rapper.