As festas de Halloween dos famosos ainda não acabaram! Depois de Anitta reunir um time poderoso de convidados em sua casa, no Rio de Janeiro, e de diversas artistas apostarem em figurinos cheios de estilos no Baile da Bruxa em São Paulo, foi a vez do elenco da novela “A Dona do Pedaço” ter uma festa de Halloween para chamar de sua. A comemoração aconteceu na noite de sexta-feira (01) em Curicica, na zona Oeste do Rio de Janeiro, região onde ficam os Estúdios Globo.

Agatha Moreira usa fantasia de assassina

Entre os convidados estavam Juliana Paes – que apostou em um vestido curto e preto para se fantasiar de bruxa, com direito a uma aranha prateada na cabeça -, Monique Alfradique, vestida como a vilã Arlequina, e Agatha Moreira. A intérprete da vilã na trama das nove de Walcyr Carrasco, aliás, pareceu ter se inspirado na própria personagem para sua fantasia e surgiu como uma assassina. A namorada do ator Rodrigo Simas foi à festa com um look básico, mas as manchas de sangue fake na blusa chamaram atenção. Vale lembrar que, na ficção, Jô será presa após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). Quem também marcou presença na festa foi Paolla Oliveira: no ar como a influencer Vivi Guedes, Paolla surgiu como uma vampira, usando batom vermelho e uma pulseira que fazia um efeito de garras. Veja os detalhes dos looks na galeria acima!

Atriz destacou empoderamento da data: ‘Mulheres livres’

Ao participar do baile de gala, Paolla Oliveira falou sobre o empoderamento existente por trás do Dia das Bruxas. “A gente aprende sempre, desde criança, que não podemos envelhecer, falar o que devemos, pensar além… Isso se transforma em maléfico. Imagina, nunca mais! Que a gente celebre as bruxas, a ousadia, a criação… Somos bruxas de feitiçarias de amor, de criação, de poder, de voz, de tudo que é bom. Vamos colocar a bruxa nesse lugar de poder. Vamos celebrar hoje”, afirmou ao canal GNT. Em suas redes sociais, a rainha de bateria da Grande Rio, escola da qual recebeu a coroa das mãos de Juliana Paes, ainda ponderou sobre a importância da sororidade. “Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras”, escreveu a artista, que encontrou a jogadora Marta Silva em prêmio de maquiagem nesta semana em São Paulo.