Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido como escravo sexual por um traficante de drogas durante mais de um ano, em Goiânia. O resgate ocorreu na última terça-feira (28/10), após uma denúncia anônima levar agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO) até o local.
Segundo a polícia, quando chegaram à residência, os agentes ouviram o rapaz pedindo socorro de dentro de um quarto que estava trancado. O autor do crime foi preso em flagrante. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o suspeito possui antecedentes por tráfico internacional de drogas.
A vítima relatou aos policiais que vivia trancada diariamente das 8h às 19h — período em que o criminoso saía para trabalhar. Dentro do quarto, ele recebia água e comida para se manter no cativeiro, e precisava utilizar uma bacia com água para fazer as necessidades fisiológicas.
O delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, explicou que o cativeiro começou após a vítima buscar drogas com o traficante. Em troca, ofereceu relações sexuais, e o criminoso aceitou. “Só que, depois disso, ele não deixou mais o jovem sair, dizendo que teria se apaixonado”, afirmou o investigador.
Quando tentava fugir, o rapaz era agredido e novamente trancado. Durante a operação, os policiais encontraram drogas em posse do suspeito. Exames periciais confirmaram os abusos sexuais sofridos pela vítima.
O traficante deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram:
https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj










