A Polícia Civil investiga a morte de Renata Rebeca Negrão Saldanha dos Santos, que caiu do 7º andar do Rio Poty Hotel. A principal hipótese é de que a jovem tenha sofrido uma queda acidental.
As informações preliminares apontam que Renata teria tentado se sentar na mureta de uma janela localizada no corredor do andar. Ao se apoiar na estrutura de alumínio e vidro, a armação teria cedido, provocando a queda.
Imagens de câmeras de segurança recuperadas pela investigação mostram o momento em que a jovem se desequilibra e cai.
O namorado da vítima prestou depoimento à Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Segundo as informações divulgadas, ele não é considerado suspeito.
A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do caso.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DfU2tGlB0bo/?psln=MW0zNThiMmlibWFxcA==






