Um dos grandes clássicos do  estúdio de Walt Disney desembarca na capital amazonense para despertar  emoção e imaginação do povo manauara. O musical do desenho Rei Leão será a grande atração nos dias 1 e 2 de Março, no Teatro Amazonas. O espetáculo é realizado pela companhia de dança de Roraima, JM Jazz Studio. 

Ao todo cerca de 55 bailarinos roraimenses apresentam as cenas da animação da Disney com o musical da Broadway, que está em cartaz desde julho de 1997, em Nova Iorque. As coreografias possuem a direção professor, bailarino e coreógrafo Joandson Marques.

Espetáculo

O musical é dividido em dois atos: o primeiro conta a história de Simba, herdeiro ao trono dos leões africanos que depois de ter o pai assassinado pelo tio (Scar) é forçado ao exílio, por acreditar ser o responsável pela morte do  pai, o rei Mufasa.  E a segunda parte é sobre o regresso na esperança de reconquistar o trono que havia sido roubado pelo tio.

O espetáculo tem duração de 2 horas, com a faixa etária livre.

Horários

Apresentado em três sessões: No dia 1 de março, às 20h; e no dia 2 de março, às 16h e às 20h.

Ingressos

As entradas, no valor de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). Venda nos postos da Alô Ingressos no Amazonas Shopping e Manauara Shopping ou pela versão digital:www.aloingressos.com.br Os ingressos também estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas.