Manaus | 24 de julho de 2026 | 16:12:03

Incêndio de grandes proporções atinge Ibaté

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta segunda-feira, 20 de abril de 2026, em uma área de vegetação na cidade de Ibaté, no interior de São Paulo. As chamas têm chamado atenção pela intensidade e velocidade de propagação.

De acordo com as informações mais recentes, o foco do incêndio está localizado na altura do km 247 da Rodovia Washington Luís (SP-310), uma das principais vias da região. A situação tem gerado preocupação, principalmente porque o fogo se aproxima de áreas próximas ao recinto de rodeio da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e outros profissionais de emergência foram acionados e estão no local atuando no combate às chamas, tentando evitar que o incêndio se espalhe ainda mais.

Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram confirmadas. O caso ocorre poucos dias após outro incidente na mesma rodovia, quando uma carreta carregada com açúcar pegou fogo em um trecho próximo.

Motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção devido à fumaça e possíveis interferências na visibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens