Um grave incêndio seguido de explosões assustou moradores da Cidade do Panamá na tarde desta segunda-feira (6). O incidente ocorreu na região de La Boca, nas proximidades da Ponte das Américas, uma das principais vias do país.
⠀
De acordo com informações preliminares, o fogo começou no momento em que um caminhão-cisterna realizava o carregamento de combustível. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo pelo menos outros dois veículos, provocando explosões em sequência.
⠀
O balanço inicial aponta ao menos uma pessoa morta, possivelmente um trabalhador da área, além de feridos com queimaduras e casos de inalação de fumaça durante o combate ao incêndio.
⠀
A grande quantidade de fumaça preta pôde ser vista de diversos pontos da cidade, causando preocupação entre moradores e mobilizando equipes de emergência.
⠀
Por segurança, a Ponte das Américas foi totalmente interditada para avaliação estrutural, já que há risco de danos causados pelas explosões.
⠀
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a liberação total do tráfego na região.
⠀Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj





