Manaus | 19 de julho de 2026 | 20:29:07

Imprudência Fatal: Bebê de 1 ano morre após ser atropelada por motociclista de 17 anos em Campo Grande

CAMPO GRANDE, MS – A morte da pequena Lauren Plácido Rodrigues, de apenas 1 ano e 7 meses, gerou uma onda de indignação no bairro Nova Lima. O caso, que culminou no falecimento da criança no último sábado (28), foi causado diretamente pela conduta irresponsável de um adolescente de apenas 17 anos, que realizava manobras perigosas em uma via pública.

O Momento do Impacto

Câmeras de segurança registraram a dinâmica do crime. O jovem de 17 anos, que por lei não poderia estar conduzindo um veículo motorizado, seguia pela Rua Cintra quando começou a realizar manobras em “ziguezague”. Em um instante de total falta de controle, ele atingiu o pai de Lauren, que atravessava a rua com a bebê no colo.

Com a força da colisão, pai e filha foram arremessados violentamente contra o asfalto. Testemunhas afirmam que o impacto foi brutal, sendo esta a causa primária das lesões internas que levaram Lauren à morte.

A Responsabilidade do Menor

O condutor, que seria amigo da família, fugiu do local inicialmente, mas se apresentou à 2ª Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (31). Por ter 17 anos, ele responderá por ato infracional. A investigação foca agora na negligência do adolescente e também na responsabilidade de quem entregou as chaves do veículo a um menor de idade.

Falha no Socorro e Consequências

Embora Lauren tenha passado pela Santa Casa e recebido uma alta precoce antes de piorar e falecer, a família e os peritos reforçam que o fator determinante da morte foi o trauma sofrido no acidente. A fragilidade da bebê não resistiu aos ferimentos causados pela moto conduzida pelo adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens