Após a divulgação do vídeo onde um policial militar usa o cassetete quebrando objetos em uma loja de conveniência, novas imagens enviadas para o portal A Repórter, mostram a ‘baderna’, que se encontrava o local antes da polícia chegar.

Após o viralizarão de um vídeo na última segunda-feira (25), onde um policial militar aparentemente descontrolado “quebra tudo” em uma loja de conveniência na noite do último domingo em Manaus, imagens da parte externa no estabelecimento mostram a desordem que se encontrava o local.

Conforme comentários de internautas é comum nesta loja de conveniência localizada em um posto de gasolina na Av. do Turismo, zona Oeste, haver baderna durante a madrugada, e por isso a necessidade de chamar a polícia que sem se conter, acabou perdendo o controle da situação ao tentar impor disciplina.

Após denúncias dos proprietários da loja a corregedoria, a Polícia Militar do Amazonas informa que o caso será apurado com o devido rigor uma vez que ninguém está acima da lei, e o policial tem a obrigação de atuar cumprindo a legislação para garantia da ordem. A identidade do PM foi preservada.

Links relacionados 

Vídeo – PM quebra tudo em um estabelecimento de Manaus