Dois criminosos que estavam em uma motocicleta são suspeitos de cometer crime

Um homem e uma mulher de 25 anos foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na residência do jovem. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois criminosos em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime.

O caso ocorreu por volta das 5h40 no Beco Santa Maria. O local do crime é uma vila de apartamentos em que o rapaz morava.

Conforme o adjunto da DEHS, delegado Denis Pinho, o rapaz e a namorada foram atraídos para o pátio do local.

“Chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, renderam eles [vítimas] dentro da residência, os retiraram para a parte externa da casa e os executaram. Foram cinco disparos no homem e quatro na mulher”, disse.

Durante o trabalho do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) foram encontrados vestígios de munições nove milímetros. Ainda segundo a polícia, o homem já tinha sido preso em 2016 por tráfico de drogas.

“Recolhemos as provas para realizar exames balísticos. Iremos levantar os elementos de convicção para tentar montar esse quebra-cabeças e desvendar o crime”, completou.

No local do crime, familiares abalados não quiseram comentar sobre o caso.

Os corpos das vítimas foram removidos do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1 Amazonas