Manaus | 4 de junho de 2026 | 20:55:35

Identificado homem executado e jogado de carro em movimento na Compensa

O homem brutalmente assassinado e jogado de um carro em movimento na noite de quarta-feira (18), na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense, foi identificado como Américo Ferreira de Souza Filho, de 24 anos.

Segundo familiares, Américo morava na região e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria sido sequestrado por criminosos, submetido a uma sessão de tortura e executado com pelo menos cinco disparos na cabeça.

Testemunhas afirmam que um carro se aproximou de uma oficina mecânica, onde os criminosos arremessaram o corpo de Américo na via pública. Em seguida, efetuaram diversos tiros para o alto, causando pânico entre moradores e transeuntes.

A cena chocante indicava claros sinais de crueldade: o jovem estava com as mãos e pés amarrados para trás, um fio elétrico enrolado no pescoço, e a cabeça coberta por um pano e um saco preto.

Quando a polícia chegou, parte do corpo já havia sido desamarrada por populares, que também ajudaram na identificação da vítima. Familiares foram rapidamente ao local e confirmaram sua identidade.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, que pode estar ligado a acerto de contas entre facções criminosas.

Assista o vídeo no nosso Instagram:

https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens