Na noite desta segunda-feira (15/12), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), disponibilizou 100 vagas no Hotel da Vila Olímpica, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, para atender algumas das famílias vítimas do incêndio que está assolando o bairro Educados, na zona sul de Manaus. Além desse espaço, a Arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Flores, zona centro-sul, também poderá ser uma opção para essas famílias.

Solidarizado com a situação, o secretário da Sejel, Manoel Almeida, já está no local para oferecer ajuda e convocou a população para auxiliar nesta causa.

“A partir deste momento, todo o cidadão que possuir veículo e puder auxiliar as famílias a se locomoverem do local do incêndio, no Educandos, até o Hotel da Vila Olímpica ou ao Amadeu Teixeira, é muito bem-vindo. Será de grande valia esse apoio e esperamos que muitas pessoas possam fazer parte dessa causa de amor ao próximo”, destacou.

Incêndio – Um incêndio de grandes proporções atingiu várias casas na noite desta segunda feira  (15/12), no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio, nem a quantidade de residências atingidas.