Familiares da vítima estiveram presentes no local do acidente sem acreditar na fatalidade

João Batista Galiza, 42, morreu depois de ter sido atingido por um caminhão guincho desgovernado, enquanto transportava um freezer, durante a tarde desta quinta-feira (3), na avenida Mirra, bairro João Paulo 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora do Ramal do Brasileirinho e tinha ido buscar o eletrodoméstico em um carro da marca Fiat, modelo Strada. No momento em que colocava o frigorífico no veículo, João avistou o caminhão e tentou subir em uma calçada, a fim de se salvar, no entanto, foi esmagado contra a parede. Com o forte impacto, ainda segundo a polícia, o homem teve o corpo “partido ao meio”.

O condutor do caminhão foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Familiares estiveram presentes no local do acidente sem acreditar na fatalidade. Uma equipe policial fez o isolamento da área, à espera da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares, ainda repassadas pela polícia, apontam uma possível pane no veículo causador do acidente. No entanto, a perícia deverá confirmar a verdadeira causa.

Fonte : A crítica