Arepórter
Search
Close this search box.

Homem morto a pancadas após ser preso no Hospital 28 de agosto era rival de facção dos outros dois e não comparsa. Vaza inédito do atentado!

Veja o vídeo inédito do momento em que o homem morto a pancadas pelos rivais de facção dentro da viatura da polícia, tenta contra a vida de interno.

Os três homens que foram presos após tiroteio no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na noite deste domingo (25), em Manaus, eram rivais entre si e não comparsas como a polícia havia divulgado. Durante coletiva de imprensa na manhã de hoje (26), as autoridades confirmaram que apenas um homem, Everton Lima Martins, 23, que foi morto, invadiu o hospital para matar o paciente Adriano Barbosa Araújo, 24, o “Porocada”.

De acordo com a polícia, os outros dois homens presos, Gabriel Marreira de Melo, 22, e Renan Alves Maia, 22, estavam armados dentro da unidade de saúde para proteger o alvo dos disparos, “Porocada”, que estava internado no local desde o início da manhã após ter sofrido um atentado, quando foi alvejado duas vezes durante um ataque no bairro Compensa, Zona Oeste. Conforme a polícia, somente Everton foi ao local para matar Adriano “Porocada”.

Conforme imagens do circuito interno das câmeras de segurança do hospital, é possível ver Everton se aproximando da maca onde “Porocada” estava deitado. Tudo aconteceu no primeiro andar da unidade de saúde, por volta das 19h, horário de troca de plantões, quando a segurança fica enfraquecida. Everton chega mais perto de “Porocada” e efetua um disparo. Neste momento, funcionários e outros pacientes correm do local, assim como Everton e Adriano.

https://youtu.be/HuW8PLiXWyM

Logo depois, um grande tumulto se forma nos corredores da unidade de saúde e Everton e os dois “seguranças” de Adriano, Gabriel e Renan, que também estavam armados, trocam tiros entre si. Conforme testemunhas, mais de 20 tiros foram disparados e Everton acabou atingido duas vezes, na perna e no braço. Já o alvo de Everton, “Porocada”, não sofreu nenhum dano.

A polícia explicou que atentado no Hospital 28 de Agosto foi motivado por uma guerra entre facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas em Manaus. Everton seria membro de uma facção rival de “Porocada”, Renan e Gabriel.

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-