Arepórter
Search
Close this search box.

Homem morre ao trocar tiros com equipe da Seaop no Monte Horebe

Um homem identificado como Bruno Pires dos Santos, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), na madrugada desta sexta-feira (8), na invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a equipe foi à comunidade após receber informações de que um grupo estava utilizando armas de fogo para ameaçar e, também, retirar os moradores de suas casas.

Durante a ação, em uma das casas, a polícia foi recebida a tiros por Bruno. A equipe revidou e durante o confronto o homem foi baleado.

Bruno chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 A arma usada por Bruno foi apreendida e o procedimento foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Área vermelha

A invasão Monte Horebe é considerada uma área vermelha devido ao intenso tráfico de drogas. Criminosos da Família do Norte (FDN), facção que domina a invasão, imperam o medo nos moradores. Várias mortes já foram registradas na localidade. Vários homicídios já foram registrados no local.

Fonte: Em Tempo

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-