Um homem foi preso no último domingo (5) no município de Maraã, no interior do Amazonas, por agredir a companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. Segundo a polícia, o caso aconteceu após o suspeito acusar a mulher de dançar com outra pessoa em um evento da cidade.
Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto da vítima, causando ferimentos na região da boca. A mulher precisou ser levada ao hospital para atendimento médico.
De acordo com o depoimento da vítima às autoridades, o casal estava junto há mais de 20 anos, e essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões por parte do companheiro. Ainda segundo ela, episódios anteriores de violência já haviam ocorrido ao longo do relacionamento.
O homem foi localizado e preso pela Polícia Militar e segue à disposição da Justiça. A Delegacia de Maraã investiga o caso.
A violência contra a mulher é crime previsto na Lei Maria da Penha. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais:
- 📞 Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher)
- 📱 Disque 190 (em caso de emergência)
- 💻 Aplicativos e delegacias virtuais também oferecem suporte em diversos estados.







Uma resposta
A realidade das nossas Léia, é muito falha.