Manaus | 4 de junho de 2026 | 10:31:39

Homem é mordido durante assalto a ônibus em Manaus 

Passageiros do transporte coletivo da linha 652 viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 

Um dos assaltantes chegou a morder uma vítima durante a ação criminosa. 

Segundo relatos de testemunhas, quatro assaltantes invadiram o ônibus em uma parada próxima a um shopping na zona Centro-Sul de Manaus. Em meio ao trajeto, já chegando na Bola do Coroado, a quadrilha anunciou o assalto.

Os passageiros informaram que os criminosos entraram no coletivo em posse de armas de fogo e facas. Durante o assalto, um passageiro tentou reagir, aplicando um mata-leão em um dos assaltantes. Neste momento, a vítima foi mordida pelo criminoso. 

Após roubarem os pertences dos passageiros, os assaltantes desceram e fugiram para uma área de mata, próxima à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na zona Sul da capital amazonense.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que visa identificar, localizar e capturar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens