Manaus | 4 de junho de 2026 | 08:31:19

Homem de 64 anos morre em acidente de moto na Avenida Camapuã, em Manaus

Josué Moreira de Albuquerque, de 64 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta por volta das 6h10 da manhã desta terça-feira (20), na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, Josué estaria retornando do trabalho quando perdeu o controle da moto e caiu. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada por agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Polícia Militar, que organizaram o tráfego para evitar novos acidentes.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens