Na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro, um incêndio foi registrado em um apartamento na rua 32 do bairro Japiim, zona sul de Manaus, supostamente causado por um homem em estado de embriaguez. De acordo com informações preliminares, o suspeito teria ateado fogo à própria residência após consumir bebidas alcoólicas, ainda não há relato sobre vítimas.
Vídeos que circulam nas redes sociais, especialmente no WhatsApp, mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros chega ao local para conter as chamas. As imagens também registram o suspeito, algemado e deitado na calçada, visivelmente embriagado. Testemunhas relataram que o homem estava desorientado no momento da prisão.
O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para evitar que o fogo se espalhasse para outros apartamentos do prédio. As autoridades ainda investigam o que teria motivado o homem a incendiar o local. Ele foi levado para a delegacia, onde prestará esclarecimentos.





