Cerca de duas semanas atrás, o motorista havia se envolvido em outro acidente com um veículo da marca Jaguar.


O filho do dono do restaurante Barollo, Ivair Carlomagno, de 19 anos, passou por grave acidente na tarde de ontem (11) após colidir um veículo da marca BMW que havia acabado de sair da concessionária.

Imagens do momento que o jovem é retirado em estado grave do veículo passaram a viralizar na internet e notícias que divulgavam sua suposta morte começaram a circular. Porém, a informação que chegou até o portal A Repórter é que o jovem segue internado com quadro estável, e os medicamentos estão sendo reduzidos para aguardar a resposta do organismo. Ouça áudio.

De acordo com foto divulgada no perfil de uma loja de carros, a BMW havia sido retirada por Ivair há poucas horas antes do acidente.

Foto: Reprodução Instagram

Informações dão conta de que ele estava em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com a traseira do ônibus. É possível ver no vídeo que havia mais alguém dentro do veículo, porém, não há informações de quem seja e nem do estado de saúde do passageiro.

Imagens fortes:

Também foi divulgadas fotos e informações de um outro acidente envolvendo Ivair cerca de duas semanas atrás, quando ele conduzia um veículo da marca Jaguar.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste de Manaus.