A Fundação Alfredo da Matta foi agraciada com a doação de um veículo seminovo, modelo Gol, entregue pelo Ministério da Economia, por intermédio da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas (SRTB-AM). O automóvel será utilizado no suporte de ações desenvolvidas pela instituição, beneficiando servidores em atividades e, principalmente, pacientes da Fundação.

O termo de doação foi assinado nesta terça-feira (19/02), data em que o veículo foi entregue à instituição. A doação será utilizada para fins de interesse social, nas ações de assistência, prevenção, diagnóstico e tratamento às pessoas vivendo com HIV e aos demais cidadãos, pacientes e servidores da Fuam.

“A Fuam agradece a Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas, representada pelo seu superintendente regional, Gilvan Motta, por esta doação. O veículo será de grande valia para realização diária de nossas atividades e é um bem que se estende aos nossos servidores e pacientes”, explica o diretor-presidente da Fuam, Ronaldo Derzy Amazonas.