Um guardador de carros foi preso por estuprar o enteado desde os sete anos de idade, dentro da própria casa da família. O menino agora com 14 anos, teve coragem e denunciou os abusos. O estuprador foi apresentado na manhã desta terça-feira (15), no 30° DIP. Uma irmã da vítima também teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do mesmo infrator.

O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo o titular do 30° DIP, Torquato Mozer, os abusos aconteciam sempre quando a mãe do menino saía para trabalhar e o deixava sob os cuidados do padrasto. Nesse momento o garoto era violentado, mas nunca tinha coragem de contar para família.

A irmã do menino, quando tinha 14 anos, também sofreu uma tentativa de estupro por parte desde ‘flanelinha’, mas conseguiu escapar e se mudou daquela casa, para a residência de outros irmãos. Hoje a jovem tem 21 anos.

O adolescente apresentava mudanças de comportamento quando estava perto do padrasto. A mãe das crianças não sabia dos abusos e só foi avisada após a prisão do estuprador, e ficou em choque com a notícia.

O homem foi preso em uma feira no Jorge Teixeira e levado para o 30° DIP onde foi indiciado por estupro de vulnerável. Na delegacia, o criminoso negou os abusos. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para o CDPM, onde estará a disposição da Justiça.

Fonte: Imediato