Uma colisão entre um veículo Ford Ka e microônibus levou a óbito o jovem casal de apenas 20 anos. Segundo informações, o veículo perdeu o controle e estava na contramão.

Na noite desta quinta-feira (04), um acidente fatal envolvendo um microônibus da empresa Amore Rent Car e um carro Ford Fiesta branco levou a óbito Victor Hugo Veras de apenas 20 anos, e a namorada Luzinete Evangelista também de 20 anos de idade.

O acidente ocorreu na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e de acordo com o condutor do microônibus, muito abalado com a situação, o carro de de Victor perdeu o controle e invadiu a contramão. A perícia investiga as causas do acidente e um laudo do Departamento de Polícia Técnica Científica deverá sair em trinta dias.

Victor Hugo Veras é filho do músico e compositor de toadas Helen Veras, um dos importantes nomes no festival folclórico de Parintins. No último sábado, o Jovem completou 20 anos e uma homenagem de Helen, havia sido publicada em seu perfil nas redes sociais. “Meu filho amado, completa mais uma primavera, orgulho de seu pai. Que Deus ilumine sempre seu caminho”.

Familiares informaram que o cantor estava em Itacoatiara para cumprir compromissos profissionais quando foi informado por telefone da tragédia ocorrida com o filho.